Sob a liderança de Marcio Bittar e Eduardo Velloso, nasce um grupo para defender a estrada de Pucallpa

Sob a liderança do senador Marcio Bittar (União Brasil) e do senador Eduardo Velloso (1° suplente) nasce um grupo para defender a construção da nova estrada que deve ligar o Brasil ao Peru através do Juruá, a chamada estrada de Pucallpa.

O grupo reuniu-se nesta sexta-feira, 27, para um alinhamento de ideias. A reunião contou com a presença do advogado Valdir Perazzo, do empresário Rodrigo Pires, do secretário de Desenvolvimento Urbano e Regional (Sedur), Luiz Felipe Aragão, e de Eduardo Velloso.

A iniciativa surgiu após a publicação de um artigo onde o secretário defendeu a construção da estrada em contraposição a um suposto estudo publicado pela ONG ambientalista Conservação Estratégica (CSF).

“Acredito que para termos uma resposta consciente da viabilidade da estrada é preciso RESPONSABILIDADE nos futuros estudos que possam ser apresentados referente não só a esse, mas qualquer assunto de desenvolvimento de uma região, que tenha impacto na vida de várias pessoas”, disse Luiz Felipe em seu artigo.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre