Vai uma escuta aí?

Sobre ministro Sérgio Moro, Bolsonaro diz que confiança 100% só em pai e mãe

O presidente Jair Messias Bolsonaro, falou neste sábado (15), ao comentar a situação do ministro Sérgio Moro ter tido diálogos com a força-tarefa da Lava Jato, que só confia 100% em seu pai e sua mãe. Bolsonaro, porém, disse que na sua avaliação a credibilidade de Moro não foi abalada e insinuou que as conversas podem ter sido forjadas.

— Eu não sei das particularidades da vida do Moro. Eu não frequento a casa dele. Ele não frequenta a minha casa, por questão até de local onde moram nossas famílias. Mas mesmo assim, meu pai dizia para mim: confie 100% só em mim e minha mãe — disse o presidente, ao sair do Palácio do Alvorada.

Quando perguntado sobre a credibilidade de Moro, Bolsonaro saiu em defesa do ministro:

Foto/internet

— Quanto a minha pessoa, zero. Mas tem um crime de invadir o celular do caboclo lá. E outra, tem programa que eu tive acesso de você forjar conversa e ponto final. O que interessa? O Moro foi responsável, não por botar um ponto final, mas por buscar uma inflexão na questão da corrupção e mais importante: livrou o Brasil de mergulhar em uma situação semelhante a da Venezuela. Afirmou o presidente.