Durante patrulhamento no Loteamento Farah, policiais localizaram uma pistola 9 mm em um veículo com som automotivo tocando músicas que fariam referência a facção criminosa.
Uma ação da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de Jully Mayko Rocha Cabral Júnior, de 21 anos, e na apreensão de dois adolescentes de 17 anos, na noite desta quinta-feira (30), no Loteamento Farah, no Segundo Distrito de Rio Branco. O trio foi flagrado com uma pistola calibre 9 mm, municiada e pronta para uso.
Os policiais realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam um VW Polo com som automotivo em volume alto, próximo à Expoacre, tocando músicas que fariam referência a uma facção criminosa. A atitude levantou suspeitas e motivou a abordagem.

Durante a revista, os militares encontraram a pistola escondida dentro do veículo. Diante do flagrante, Jully, que conduzia o carro, recebeu voz de prisão, enquanto os adolescentes foram apreendidos. O grupo foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais.
De acordo com a Polícia Militar, a ação faz parte das operações preventivas e repressivas realizadas pelo 2º BPM com foco no enfrentamento a grupos criminosos e na prevenção de crimes armados no Segundo Distrito da capital acreana.
 
								 
								 
															



