Trump: Sou o único presidente do século 21 sob cuja vigilância à Rússia não invadiu outro país

Os seguidores do ex-presidente americano Donald Trump passaram todo o sábado (26) à espera de seu discurso no Conservative Political Action Conference, congresso anual dos conservadores americanos (CPAC, na sigla em inglês), realizado em Orlando, na Flórida. E Trump não os decepcionou: multiplicou os ataques contra o governo democrata de Joe Biden, voltou a lançar acusações de fraude eleitoral e fez promessas de um futuro republicano.

Trump também comentou a guerra na Ucrânia e sua recente afirmação sobre o presidente da Rússia, Vladimir Putin, a quem chamou de genial. “O problema não é que Putin é inteligente, o que, é claro, ele é. O problema é que nossos líderes são burros”, disse.

O ex-presidente também citou a invasão da Geórgia pela Rússia sob George W. Bush e a Crimeia sob Barack Obama antes de declarar: “Sou o único presidente do século 21 sob cuja vigilância à Rússia não invadiu outro país”.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre