Participaram do encontro a equipe do Programa Rede e-Tec do SENAR -Administração Central, assim como a equipe do programa Rede e-Tec da região Norte, com a participação de representantes do Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins.
O principal objetivo do workshop foi efetivar a avaliação da execução do Programa Rede e-Tec do SENAR, assim como analisar os sistemas de acompanhamento e de controle acadêmico da formação técnica profissionalizante à distância.Márcia Cristina Freire, gerente técnica do SENAR – Acre, representou a Regional acreana no evento, onde houve trocas de experiências entre os profissionais, relatos de casos de sucessos e menções aos principais desafios para a execução da Rede e-Tec.
“Encontrar outros profissionais da área, dedicados em nossa missão conjunta de levar formação educacional para os homens e mulheres do campo, foi um privilégio. Agora todos retornaremos aos respectivos estados com novos planejamentos, e isso inclui novas ações estratégicas para o Acre”, disse a gerente técnica.
Com informações+fotos do Sistema Faepa/Senar/Fundepec/Sindicatos