Tchê diz que aumento de combustíveis são culpa de Bolsonaro e Antônio Pedro sai em defesa do presidente

Nesta quarta-feira (11) o aumento nos preços dos combustíveis foi tema de debate na Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC). Quem abriu as discussões foi o deputado Luiz Tchê (PDT) que afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (PL) seria o suposto responsável pelo aumento dos combustíveis.

 “Bolsonaro segue o legado de Michel Temer na questão do preço e da paridade internacional. Se o presidente da República quiser, ele resolve”, disse Tchê.

Na mesma premissa do deputado pedetista, Edvaldo Magalhães (PCdoB) também culpou o Bolsonaro pelos aumentos: “Essa é uma realidade que tem responsabilidade e responsável. Dizem que o problema é a Guerra da Ucrânia, isso é mentira. O culpado é Bolsonaro”, afirmou o comunista.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

Quem saiu em defesa do presidente foi o deputado Antônio Pedro (União Brasil). Antônio, disse que não viu até hoje o valor do óleo diesel ser maior que o da gasolina, mas vê que não há como responsabilizar somente Bolsonaro.

“Onde roubam, uma hora vai faltar. Temos de debitar essa conta naqueles que saquearam, roubaram a Petrobrás. Roubaram lá atrás”, disse Antônio Pedro apresentando cifras que chegam a R$12 bilhões em prejuízos no esquema de corrupção na Petrobras desvendado pela Operação Lava Jato.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre