Técnica de enfermagem desaparecida é encontrada morta às margens da Via Verde, em Rio Branco

A técnica de enfermagem Rakel Cristina Muniz de Lima, de 49 anos, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (3), às margens da Via Verde, em Rio Branco. Ela havia desaparecido na noite de domingo (2), após sair de moto de um condomínio localizado na Chácara Ipê.

Sem notícias após sua saída, familiares iniciaram buscas e mobilização nas redes sociais para tentar localizar Rakel. Um boletim de ocorrência também foi registrado nesta segunda-feira relatando o sumiço.

O corpo foi localizado por motoristas que passavam pela rodovia e avistaram a vítima caída em uma área de mata próxima ao acostamento. A motocicleta estava ao lado do corpo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC) isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a perícia. Conforme a corporação, a morte teria ocorrido em decorrência de um acidente de trânsito.

A família informou ainda que teve acesso a imagens que mostram Rakel passando por uma rotatória na Via Verde, na entrada da Estrada Transacreana, em direção ao Segundo Distrito da capital, onde morava. Com informações do G1 Acre.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre