Terror no interior: Fazendeiro que defendeu a esposa de estupro ao ter a casa invadida acaba morrendo

A cada dia que passa, os moradores das zonas rurais e do interior do Acre estão sofrendo com a falta de policiamento e suporte, gerando receio e insegurança, algumas regiões estão sendo esquecidas pelo poder público. Além dos contantes roubos de gado, a população está tendo que conviver com a constante violência.

Faleceu ontem (12) o fazendeiro Francisco Amorim, de 57 anos, que não resistiu aos graves ferimentos. O fazendeiro havia sido agredido após ter a casa invadida durante a madrugada por um homem que tentou estuprar sua esposa.

O caso ocorreu na Comunidade Ribeirinha do Purus na madrugada de segunda-feira, (11). Segundo informações do jornal A Gazeta, antes de atacar o casal, o acusado, Jarles Oliveira da Silva, 32 anos, também conhecido como “Monstro do Purus”, já havia matado a golpes de terçado um idoso de 72 anos em uma comunidade próxima.

Entre em um dos nossos grupos do Whatsapp e fique por dentro do que acontece no nosso município e em nosso Estado. [clique aqui]

Natural de Rio Branco, Francisco chegou a ser levado ao hospital de Sena Madureira e seria transferido para a capital, mas não resistiu aos graves ferimentos de pauladas desferidas em sua cabeça. Segundo familiares, o corpo está sendo velado na Capela Esperança no município.

O acusado está preso desde a madrugada de terça-feira, 12, após ser capturado no município de Sena Madureira.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre