Tite mantém em segredo substitutos de Danilo e Neymar

O técnico da seleção brasileira, Tite, concedeu entrevista coletiva neste domingo (27) ao lado do zagueiro Marquinhos em preparação para o jogo contra a Suíça nesta segunda-feira, às 13h (horário de Brasília). O treinador não revelou os substitutos de Danilo e Neymar, ambos com lesões no tornozelo.

A seleção brasileira enfrenta a Suíça amanhã, segunda-feira (28), às 13 horas (de Brasília), no estádio 974, em Doha, pela segunda rodada do Grupo G.

Tite admitiu que errou na condução dos casos de lesão durante a vitória do Brasil sobre a Sérvia, na estreia na Copa do Mundo. Técnico revelou que Neymar fez jogada do gol machucado.

“O técnico não tira segurança do atleta. Eu errei porque tinha que ter uma substituição a mais para fazer. Errei com o Danilo e ele assim como Neymar teve capacidade de doação para a equipe. Isso transcende o lado profissional. Não falo de vencer, falo de de lado humano, solidariedade, companheirismo. Neymar quando fez a jogada estava machucado, eu não tinha visto. E clareia. Segundo que com Danilo eu errei, tenho que ter substituição a mais para fazer”, disse em coletiva.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre