No próximo dia 07 de setembro vamos comemorar o Bicentenário da Independência do Brasil. É uma data muito especial para nós que amamos o nosso país. Especialmente para nós cristãos. Temos o dever cívico de sair às ruas para comemorar essa importante data para todos os brasileiros.
Somos os legítimos herdeiros dos bravos portugueses, que, na sua corajosa aventura, atravessaram o Oceano Atlântico para aqui criarem uma grande nação cristã e temente a Deus. Transmitiram para todos nós o legado da sua fé cristã. Não podemos deixar morrer essa tradição.
O primeiro ato celebrado no Brasil foi um ato de fé cristã. E ao longo desses últimos 05 (cinco) séculos temos sido um exemplo de um país que professa os valores da Civilização Ocidental.
Por outro lado, muito devemos aos criadores do Império do Brasil. Fomos uma Monarquia Constitucional, que viveu uma estabilidade política por mais de 40 anos. Vivíamos sob o pálio da liberdade política, econômica e religiosa.
Temos o dever de impedir que nossa bandeira seja vermelha, como querem os nossos adversários!
Nesse dia 07 de setembro, fazendo coro com milhões de brasileiros que, como eu sairão às ruas, quero dizer com todas as forças do meu pulmão:
“Nossa Bandeira jamais será vermelha”.
Que Deus proteja e livre o Brasil da doutrina perversa do comunismo!
Repito com o nosso Presidente Jair Bolsonaro: “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”.