Tráfico interestadual: PF prende mulher e apreende armas em Rondônia

Ação cumpriu mandados de busca e apreensão e resultou na prisão de uma mulher em flagrante

A Polícia Federal deflagrou, nesta segunda-feira (9), a Operação Conexão Boliviana, em Ji-Paraná, interior de Rondônia, com o objetivo de combater o tráfico interestadual de drogas e crimes relacionados à atividade criminosa.

Durante a ação, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela 3ª Vara Federal da Seção Judiciária de Rondônia. As diligências fazem parte de investigações iniciadas em 2023, após a apreensão de uma remessa de drogas que saiu de Rondônia e foi interceptada no estado de São Paulo.

No cumprimento das ordens judiciais, os policiais federais apreenderam armas de fogo, cerca de R$ 49 mil em espécie, além de veículos e joias. Uma mulher foi presa em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e receptação.

As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos e aprofundar a apuração sobre o esquema criminoso.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre