Três pessoas são presas após denúncia de disparos na capital

Suspeitos foram abordados após denúncia de disparos efetuados de dentro de um veículo no bairro Dom Giocondo.

A Polícia Militar do Acre prendeu três indivíduos e apreendeu uma arma de fogo na manhã desta segunda-feira (15), após denúncia de disparos realizados em via pública no bairro Dom Giocondo, em Rio Branco.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada pelo Copom após informações de que ocupantes de um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha, estariam efetuando tiros enquanto circulavam pela Rua Minas Gerais. Durante o patrulhamento, os policiais localizaram o carro estacionado na via.

Ao perceber a presença da viatura, um dos suspeitos tentou fugir a pé, mas foi contido rapidamente. Outros dois homens, que estavam dentro do veículo, também tentaram escapar, porém foram abordados pela equipe policial.

Durante a revista no automóvel, os militares encontraram um revólver Taurus calibre .38 escondido sob o banco do passageiro, contendo dois estojos de munição deflagrados. Nenhum dos detidos assumiu a posse da arma. Um deles alegou ser motorista de aplicativo e afirmou ter sido acionado pelos outros dois.

Diante do risco de fuga, os policiais utilizaram algemas, conforme prevê a legislação. Os três suspeitos, juntamente com o veículo e o material apreendido, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre