A indecisão do ex-senador Jorge Viana (PT) em apontar qual cargo irá disputar nas eleições deste ano pode acabar custando caro, não só pra ele, mas também aos seus correligionários. O acreano não vê com bons olhos essa indefinição.
‘Estou contente pelo partido ter decidido que disputarei uma vaga ao Senado’
O suspense está longe de terminar, mas JV afirmou nesta segunda-feira (30) à colunista Gina Menezes que está feliz com a deliberação do partido para que ele dispute uma cadeira no Senado. A escolha da nacional do PT para que Jorge dispute o Senado Federal já foi dita a meses, mas Jorge esperava ansiosamente que alguma coisa acontecesse com o governador Gladson Cameli (Progressistas) para anunciar sua pré-candidatura ao governo, mas nada aconteceu.
“Essa foi uma das decisões do Congresso do PT no sábado [28]. O partido deliberou que meu nome estará na urna e apontou candidatura ao Senado e estou contente sim”, disse o petista.
Agora o plano B do PT é apoiar a candidatura do deputado socialista Jenilson Leite, que é um verdadeiro ponto fora da curva, um socialista que defende supostamente o agronegócio.