Valdelio Furtado retorna ao Progressistas em Marechal Thaumaturgo, fortalecendo o partido no município

O Progressistas segue na sua grande campanha de filiação pelos municípios acreanos. Neste sábado, 2, o prefeito de Marechal Thaumaturgo, Valdelio Furtado, retornou ao partido em um grande ato de filiação. A vice-governadora Mailza Assis e o deputado federal Zezinho Barbary prestigiaram o evento, além de lideranças políticas da comunidade e autoridades locais. 

A vice-governadora falou sobre o objetivo do partido para os próximos anos. “O Progressistas vem fazendo um grande trabalho, a festa foi linda. Nosso objetivo é filiar mais pessoas, conquistar mandatos e trabalhar pela nossa população. Recebemos o prefeito com muita honra e agradecemos seu retorno ao partido”, disse.

O evento faz parte da agenda de filiações que o partido vem realizando em diversos municípios neste ano, com aval do presidente do partido e governador, Gladson Cameli. 

O deputado federal Zezinho Barbary ressaltou sobre o crescimento do partido. “Mais um prefeito irá abrilhantar nosso partido e ajudar com o crescimento da nossa bancada. Juntos iremos trabalhar pelo desenvolvimento do nosso estado”, enfatizou. 

O prefeito Valdelio Furtado relembrou sua história no Progressistas. “Minha família já era filiada ao partido e continuei com a tradição, me filiei com o objetivo de continuar trabalhando pelo nosso município.  Estamos muito feliz em poder contar com os membros dos partidos, deputados e o governador”, ressaltou.

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre