Vexame? ‘Gladson mostra desequilíbrio ao atacar Bocalom’

O governador Gladson Cameli (Progressistas) se desentendeu com o prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, também do Progressistas, durante a solenidade de entrega de títulos no Arena da Floresta com a presença do presidente Jair Bolsonaro (PL), na tarde de hoje (18).

Enquanto um grupo de manifestantes vaiava Bolsonaro logo após o seu discurso, o governador Gladson Cameli abraça Bocalom e ouviu do prefeito que tratava-se da “turma de Gladson”. Irritado, Gladson pegou o microfone e alfinetou o prefeito na frente de Bolsonaro.

“Prefeito, então quer dizer que esse povo, que vaia, é meu povo? Não tenho esse costume. Não tenho esses costumes, tenho voto, é o povo que decide, eu não faço essa política, o senhor tem que parar de falar isso! Bora tapar os buracos da cidade, eu estou à disposição”.

Nas redes sociais, o vídeo da fala de Gladson viralizou. Muitos internautas acharam a cena cômica mas a maioria se sentiu constrangida com a fala do governador, tendo em vista a visita do chefe do executivo. ‘Gladson mostra desequilíbrio ao atacar Bocalom’, comentou um internauta.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre