Vítima de acidente não resiste e morre em Rio Branco

João Lindemberg Castro, de 42 anos, sofreu parada cardíaca enquanto dirigia e colidiu contra guard rail da BR-364 nessa última quarta-feira (22/10)

João Lindemberg Castro do Nascimento, de 42 anos, morreu na noite desta quinta-feira (23) no Pronto-Socorro de Rio Branco, onde estava internado na UTI, após sofrer um mal súbito enquanto dirigia na BR-364, próximo ao Via Verde Shopping, na tarde da quarta-feira (22).

Ele perdeu a consciência ao volante de um Ônix branco, que acabou colidindo contra o guard rail da rodovia. João tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso de medicamentos para cardiopatia, informações apuradas pelo ContilNet.

Após a colisão, foi socorrido por um residente de medicina que passava pelo local. Com a ajuda de outras pessoas, conseguiram quebrar o vidro do carro e retirar João, iniciando manobras de reanimação até a chegada do Samu.

Os socorristas realizaram a intubação e conseguiram estabilizá-lo por alguns momentos antes de levá-lo em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro. Apesar de todos os esforços médicos, ele não resistiu e faleceu na noite seguinte.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre