Volume de negócios da IV Tarauacá Rural Show supera expectativas

A Comissão Organizadora da Tarauacá Rural Show em sua 4ª Feira Agropecuária, disponibilizou para o público em geral o Volume de negócios efetivados durante a 4ª Feira Agropecuária ocorrida de 14 a 18 de setembro do mês passado.

A informação foi divulgada durante o ‘II Encontro de Lideranças do Juruá’ no último dia 20/10.

Investimento X Retorno

Segundo a equipe organizadora foram captados recursos que proporcionaram a realização da 4ª Feira Agropecuária na ordem de R$ 344.012,93.

O volume de negócios efetuados superou as expectativas trazendo um retorno financeiro da Feira de R$ 5.213.912,93, retorno este 15 vezes maior do valor do investimento.

Vale lembrar aqui que a Feira em si não é só show. Os alvos principais são os  negócios feitos preponderantemente na parte do dia, por isso o parque de exposição abria a partir das 09:00h.

Palestra & desenvolvimento

Uma das apresentações mais importantes foram as palestras profissionais que proporcionaram tanto ao pecuarista como aos produtores rurais um upgrade na administração de suas terras gerando assim mais receita.

Experiência

Idealizada, planejada e executada em tempo recorde, a IV Tarauacá Rural Show serviu como um laboratório para as próximas edições que com certeza trará muito mais volume em negócios e incremento técnico.

A experiência adquirida se traduzirá em um espetáculo cada vez maior e melhor com soluções mais sustentáveis não só para todo o agro, mas a própria Feira Agropecuária.

Isso com certeza agradará mais o público que teceu grandes elogios ao evento como também ao pequeno, médio e grande produtores rurais.

Quem pôde participar da feira constatou o ambiente familiar que os organizadores proporcionaram principalmente na segurança tendo acontecido apenas um caso de pequena gravidade.

Público presente

Estima-se que passaram pelo Parque de exposições Ennio Ayres em torno de 30 mil pessoas durante os cinco dias do evento. Somente o rodeio com sua capacidade lotada recebeu 3 mil pessoas por cada apresentação.

Destarte, é previsível também não só o aumento de visitantes para a V Feira Agropecuária como também o número de expositores que já procuram o Zé Filho para assegurar um lugar dado o sucesso que a Feira alcançou.

O futuro

O ditado popular reza que o futuro a Deus pertence, quanto a isso não há a menor dúvida.

Mas é verdade também que se o povo quiser ajudar isso facilita muito à vontade divina. Para termos uma arena igual a essa aí de cima basta querer, bem, o primeiro passo foi dado!

Lembremo-nos de Barretos e sua festa que atraem milhares de turistas e consequentemente receita para o município, uma festa que começou na praça da cidade e hoje é referência não só no Brasil, mas no mundo.

Ficou provado com essa feira agropecuária que, com essa iniciativa privada e o DNA dos tarauacaenses com genes do agro, a geração de empregos diretos e indiretos estão intrinsecamente ligados, ou seja, são aspectos naturais indissociáveis. 

Palestras que propuseram soluções inovadoras e apresentações de novas tecnologias ligadas a créditos bancários é o norte que a bússola do pequeno, médio e grande agricultor necessita para alcançar o sucesso.

Maquinários que demonstraram como otimizar tempo e ganhar mais dinheiro.

O melhoramento genético adquirido naquela feira por empresários tarauacaenses vai cimentar a base da prosperidade para os próximos anos. Esse é um dos casos que ganha um ganha todos. 

A página do sucesso foi escrita, agora é virá-la para escrever mais.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre