3ª Feira do Agronegócio de Plácido de Castro movimenta a cidade com desfiles, cavalgada e prova de laço

Entre os dias 21 e 23 de junho, a Prefeitura de Plácido de Castro promoveu a 3ª Feira do Agronegócio. O evento, que acontecerá no Parque de Exposições anexo à Praça da Juventude, na Rodovia Ac-40, agitou a região com uma série de atrações, incluindo o concurso que elegeu a Rainha e a Princesa do Agro 2024, Cavalgada, Prova de Laço, shows regionais, mostra de animais e equipamentos agrícolas, leilões, praça de alimentação e muito mais. Com entrada gratuita, a Feira que ocorre anualmente, é uma oportunidade de diversão, negócios e cultura para moradores e visitantes.

A programação da Feira do Agro incluiu três dias de evento, com destaque para a grande cavalgada que aconteceu na manhã do último sábado e reunião centenas de peões e peoas em um trajeto de cerca de 6 quilômetros. A diversidade musical também esteve presente, valorizando tanto artistas locais quanto regionais. As expectativas foram superadas e a Feira atraiu um público recorde, movimentando a economia local e fortalecendo os laços culturais da região.

Além dos shows, a Feira manteve a tradição de valorizar a agropecuária. Competições como a Prova de Laço Team Roping, atraiu a atenção dos laçadores da região, que durante todo o dia deste domingo, 23, disputaram uma moto zero quilômetro no primeiro prêmio. A competição em dupla foi realizada em pista de terra, garantindo emoção e entretenimento para os espectadores.

A Feira do Agronegócio também disponibilizou estandes que abrigaram empreendedores locais e regionais, oferecendo uma variedade de produtos e serviços, desde moda até tecnologia. O balanço econômico da feira ainda não foi divulgado, porém, impulsionou os setores comercial, industrial e tecnológico da região.

“A Feira do Agronegócio é um momento de celebração da cultura, agropecuária e negócios em  Plácido de Castro. Além de proporcionar diversão e entretenimento para os moradores, também fortalece a economia local, oferecendo oportunidades para empreendedores e destacando as vocações naturais e culturais da nossa cidade”, afirmou o prefeito Camilo da Silva.

Superado a expectativa positiva de público e participação, a 3ª Feira do Agronegócio de Plácido de Castro, conforme prometido, foi sem sombras de dúvidas, grandiosa, reforçando a importância do evento para a cidade e seus habitantes.

Da redação do Diário do Acre, com informações do Informativo Plácido.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre