Secretário deixou carta antes de matar os filhos e se suicidar; veja o que dizia

Thales Machado, secretário de Governo de Itumbiara, deixou mensagem de despedida antes do crime que matou os dois filhos.

O secretário de Governo de Itumbiara (GO), Thales Machado, deixou uma carta de despedida antes de atirar contra os dois filhos e tirar a própria vida. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (12), no condomínio onde a família morava, e é investigado pela Polícia Civil de Goiás (PCGO).

Na mensagem divulgada nas redes sociais, o secretário afirmou que enfrentava dificuldades no casamento e pediu desculpas a familiares e amigos. No texto, ele mencionou estar emocionalmente abalado e descreveu ter chegado ao que chamou de “limite do improvável”. A publicação foi removida posteriormente.

Em um dos trechos, Thales declarou amor aos filhos e escreveu que não conseguiria viver com determinadas lembranças. Horas antes do crime, ele também havia publicado um vídeo ao lado dos meninos com uma mensagem de carinho. As crianças, de 12 e 8 anos, chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que abriu inquérito para apurar as circunstâncias do caso, tratado inicialmente como homicídios seguidos de autoextermínio. Até o momento, não há informações oficiais detalhadas sobre a dinâmica dos fatos. Com informações do portal Metrópoles.

Leia a carta a seguir:

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre