Brasil Urgente terá primeira apresentadora mulher na edição nacional

Jornalista deve estrear no dia 28 de fevereiro e fará parte do rodízio de apresentadores do programa policial

A jornalista Sandra Redivo será a primeira mulher a apresentar a edição nacional do Brasil Urgente. A novidade, considerada histórica nos bastidores da emissora, deve ser oficializada pela Band somente após o Carnaval.

A estreia está prevista para o dia 28 de fevereiro, um sábado. Internamente, já está definido que Sandra integrará o time de apresentadores plantonistas da atração, participando em sistema de rodízio.

O apresentador Joel Datena segue como titular do programa. Sandra assumirá a bancada nas ausências do titular e também comandará as edições exibidas aos sábados, com participações previstas a cada 20 dias.

Com trajetória consolidada na televisão, Sandra Redivo já atua como repórter do Brasil Urgente, acumulando experiência em coberturas ao vivo e entradas diretas de locais de ocorrência — uma das marcas do formato policial.

Ao assumir a apresentação nacional, a jornalista amplia seu espaço na emissora e passa a ocupar um posto inédito para mulheres na história do programa.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre