Donival Gomes, de 21 anos, foi surpreendido por tiros ao voltar de um bar e precisou de transferência aérea para Rio Branco.
Na madrugada deste domingo (26), Donival Martins Gomes, de 21 anos, foi vítima de uma emboscada a tiros em Assis Brasil, cidade localizada na tríplice fronteira do Acre. Segundo relatos, ele teria sido chamado por um conhecido em sua casa, e, ao retornar de um bar pelo bairro Bela Vista, foi atingido nas costas por disparos.
O autor do ataque fugiu do local imediatamente após os tiros. Donival foi socorrido por populares e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Assis Brasil em estado delicado. Devido à gravidade do ferimento, que atingiu um dos pulmões, ele precisou ser transferido por meio de um helicóptero para Rio Branco, onde passará por cirurgia. Informações do caso foram repassadas por Ithamar Souza, do Na Hora da Notícia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a possibilidade de o ataque ter relação com um acerto de contas. Na sexta-feira (24), a corporação realizou uma operação em Assis Brasil, prendendo seis pessoas ligadas a facções criminosas, incluindo um dos líderes do grupo, que permanece detido.
O jovem segue sob cuidados médicos intensivos na capital acreana, enquanto as investigações continuam em busca de identificar o autor da emboscada e esclarecer a motivação do crime.




