O diretor do RBTRANS João Marcos Luz postou em sua conta pessoal do Twitter que o prefeito Tião Bocalom (Progressistas) anunciou na manhã desta segunda-feira (17) a chegada de 51 novos ônibus para atender a população de Rio Branco, conforme noticiado pela Redação do Diário do Acre.
Segundo o diretor, a Rico Transportes é a nova empresa contratada de maneira emergencial para tentar solucionar o imbróglio do transporte coletivo em Rio Branco. João Marcos diz que, dos 51 ônibus que já estão a caminho da capital acreana, 30 tem ar-condicionado.
Rio Branco enfrenta uma crise de transporte coletivo e a população está bastante revoltada com a falta de ônibus. Internautas culpam os empresários por terem tirado os ônibus de circulação. Já são praticamente 2 dias sem transporte coletivo.
Bocalom tranquiliza motoristas
“Não vamos mexer em absolutamente em nada. Os motoristas são os mesmos, as pessoas são as mesmas. Já tem um interventor, só vamos colocar mais uma ou duas pessoas para ajeitar, mas vai ficar tudo do jeito que está”, disse Tião Bocalom.