Em recado para Gladson, Bittar crítica apoiadores de Marcus Alexandre e sugere ‘traição à base conservadora’

Durante um evento realizado em Senador Guiomard no último sábado, 06, o senador Marcio Bittar (União-AC) fez uma série de críticas aos políticos da base do governo do Acre que, segundo ele, foram eleitos com votos da direita bolsonarista e agora declaram apoio ao pré-candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre, ex-petista.

Num claro recado para o governador Gladson Cameli (PP), Bittar, sem citar nominalmente os políticos em questão, afirmou que Marcus Alexandre representa os interesses do PT e do ex-presidente Lula, e considera traição aqueles que optam por apoiá-lo após terem sido eleitos com o voto conservador.

“Para mim é traição. Pessoas que se elegem com um voto, o voto conservador, o voto de quem votou no Bolsonaro, e depois usam o mandato para ajudar aqueles que foram nossos adversários”, declarou o senador. Ele destacou ainda estar observando políticos que ocupam cargos no governo estadual declarando apoio ao candidato do PT, em uma clara referência à situação em Rio Branco.

O evento em que Bittar fez tais declarações marcou o lançamento da pré-candidatura à reeleição da prefeita Rosana Gomes (PP).

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre