Marina chega mais uma vez ao Acre sem nenhuma boa notícia

Sob a tutela do ex-senador Jorge Viana (PT), atual presidente da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), chegaram ao Acre nesta quinta-feira, 11, três ministros de Lula. A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, o ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira, e o ministro do Desenvolvimento Social, Wellington Dias.

Os ministros vão participar do 27º Fórum de Governadores da Amazônia Legal que acontece nos dias 11 e 12, em Rio Branco.

Em uma clara resposta à visita do ex-presidente Jair Bolsonaro ao Acre, que veio para filiar o prefeito Tião Bocalom ao PL no mês passado, os estrategistas de Lula no Acre buscam intensificar a presença dos ministros no estado.

Marina, mais uma vez, desembarca no Acre sem trazer boas notícias. As críticas à acreana, eleita deputada federal por São Paulo nas últimas eleições, aumentam. Muitos a acusam de ser responsável pela pobreza do Acre. Criou reservas, negligenciou o saneamento e falhou na execução das políticas essenciais.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre