Recado dado e posições tomadas: se Alysson Bestene não decolar, Socorro Neri pode ser candidata

A deputada federal Socorro Neri (Progressistas) já declarou há alguns meses que não seria candidata à prefeitura de Rio Branco nas eleições do próximo ano. Na época, afirmou que planejava permanecer no cargo federal até o fim, dizendo: “Eu estou numa missão que a população me deu, que é de quatro anos, então vou cumprir”.

Em entrevista nesta segunda-feira, 14, mais uma vez reforçou que o pré-candidato do Progressistas na capital acreana será Alysson Bestene, secretário de Governo (Segov) da gestão de Gladson Cameli e descartou qualquer possibilidade de composição com o ex-prefeito Marcus Alexandre, pré-candidato do MDB.

“Esse assunto está fora de cogitação, não será nem posto em discussão”, afirmou a deputada.

O que se comenta nos bastidores do Palácio Rio Branco aponta para um novo direcionamento nas eleições de 2024. Certos diálogos indicam que, se Alysson não decolar nas próximas pesquisas, o destino da candidatura do PP pode ser outro.

Mesmo com o não de Socorro Neri para a possível disputa do ano que vem, seu nome ainda é sondado como uma alternativa possível à falta de viabilidade no nome de Alysson Bestene.

Recado dado e posições tomadas.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre