Teremos guinada à Venezuela, diz Ciro Nogueira sobre PT no poder

Em artigo publicado ontem (16) no jornal “O Globo”, o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, mencionou o filme Não Olhe para Cima, recente sucesso da Netflix, e disse que o eleitor não vai optar “pelo cometa do PT”. 

Para Nogueira, uma uma possível volta do PT ao poder faria o Brasil dar uma “guinada à Venezuela, Argentina e Bolívia”.  “Euforia, sensação de vitória inevitável, uma certa soberba.” O ministro recorda que há um longo caminho até as eleições presidenciais e que a economia deve ser fator preponderante.

“A questão que cada vez mais vai pesar é: na economia, haverá um dia seguinte! Como será? Se o dia seguinte fosse com o PT, faríamos uma guinada para a Venezuela, para a Argentina ou para a Bolívia — regimes e governos que o PT apoia”, escreveu o ministro da Casa Civil.

“Bolsonaro já provou que tem um forte apoio no Congresso. A propósito, o PT teria? Com sua pauta-bomba econômica?”, questiona Ciro Nogueira.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre