União Brasil em Rio Branco reitera indicação de vice para Bocalom em nota à imprensa

Em uma nota de esclarecimento divulgada pela executiva municipal do União Brasil neste domingo, 07, o partido reafirmou seu apoio à pré-candidatura à reeleição do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom. O comunicado também esclareceu que o União Brasil terá a responsabilidade de indicar o pré-candidato a vice-prefeito na chapa, em uma aliança com o Partido Liberal.

A nota esclareceu que os nomes veiculados na imprensa são apenas especulações e que ainda não estão sendo discutidos oficialmente.

Leia abaixo a nota na íntegra

Levando em consideração as informações veiculadas na imprensa a respeito da aliança do União Brasil com o Partido Liberal em Rio Branco, em torno da pré-candidatura à reeleição do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, a executiva municipal desta agremiação vem a público esclarecer que:

  • Ficou pactuado que o União Brasil indica o pré-candidato a vice-prefeito desta aliança;
  • ⁠Os nomes ventilados via imprensa são apenas especulações — o que é comum e faz parte do processo — e não estão sendo, portanto, discutidos nesse momento;
  • ⁠Nós ficaremos felizes em falar desta construção no momento oportuno.

Reforçamos ainda, enquanto partido, nossa preocupação conversar continuamente com todos os agentes que fazem parte desta construção.

Além disso, reforçamos também nossa preocupação em levar à população da capital acreana nomes competitivos à Câmara, que lutem continuamente para cuidar da nossa cidade e diminuir as diferenças; além de uma construção majoritária dentro do que mais se aproxima da nossa visão, tanto em termos de projetos efetivos como também no que diz respeito aos valores.

Diante desse contexto, entendemos que, neste momento, essa construção é junto do prefeito Tião Bocalom, e ficamos felizes com essa oportunidade. Com diálogo, união e vontade de trabalhar, nós vamos prosseguir em crescer.

Rio Branco, Acre
6 de abril de 2024

Fábio Rueda
Presidente do União Brasil — Rio Branco

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre