Zé Dirceu afirma que governo Lula é de centro-direita

O ex-ministro José Dirceu afirmou, nesta segunda-feira, 22, que o governo Lula, de esquerda, na verdade, é de centro-direita.

“Lula montou um governo que não é de centro-esquerda, mas, sim, de centro-direita”, disse o petista, durante evento promovido pela empresa Esfera Brasil, em São Paulo. “Eu falo isso e todo mundo fica indignado dentro do PT. Essa é a exigência do momento histórico e político que nós vivemos.”

Conforme Dirceu, também o programa de políticas públicas formulado por Lula “não é de esquerda”.

José Dirceu ensaia volta à política

Em março deste ano, Dirceu comemorou seu aniversário no Lago Sul, área nobre da capital federal. Políticos do alto escalão compareceram ao evento, com mais de 500 convidados, entre eles, o presidente da Câmara, Arthur Lira, o vice-presidente Geraldo Alckmin, ministros de Estado e parlamentares de vários partidos.

Semanas depois, Dirceu compareceu ao Congresso Nacional, onde discursou na tribuna para criticar militares e pedir a despolitização das Forças Armadas.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre