Alan Rick assina pedido de abertura de CPI para ouvir Alexandre de Moraes: ‘abuso de autoridade’

O Deputado Federal e Senador eleito Alan Rick (União Brasil) disse na manhã desta quarta-feira, 23, que assinou o pedido de abertura de uma CPI do ABUSO DE AUTORIDADE, com o objetivo de investigar a violação de direitos e os ataques à liberdade de expressão, por membros do Supremo Tribunal Federal (STF) e Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

“Chega de censura e autoritarismo contra cidadãos, parlamentares eleitos ou no exercício do mandato. A população não aceita tamanha arbitrariedade. Precisamos de 171 assinaturas para a abertura da CPI. Se você também é contra isso, peça para o seu Deputado assinar o Requerimento”, disse Alan Rick.

O parlamentar acreano assinou também o Requerimento da Deputada Adriana Ventura (Novo), para transformar a sessão plenária da Câmara em comissão geral com o objetivo de debater a liberdade de expressão e imunidade dos parlamentares nas redes sociais, com a presença do presidente do TSE, Ministro Alexandre de Moraes.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre