É uma grande vitrine, diz empresário do setor moveleiro sobre a Expoacre Juruá

A Expoacre Juruá, que teve início no dia 31 de julho e segue até domingo, 4 de agosto, em Cruzeiro do Sul, tem atraído um grande público. O Espaço Indústria, que reúne mais de 70 empresas do setor industrial, além de divulgar ações e serviços do Sistema FIEAC (FIEAC, IEL, SESI e SENAI), é uma das grandes atrações do evento.

E essa visibilidade ao que é produzido pela indústria local é celebrada pelos empresários. Segundo João Evangelista, proprietário da Móveis Farias, a Expoacre Juruá é uma grande vitrine. “Nosso objetivo principal não é comercializar durante a feira, mas sim que o visitante passe por aqui para ver a qualidade dos nossos produtos, trocar contatos e se planejar para uma compra futura. Sempre conseguimos vender bastante depois do evento”, destaca Evangelista.

O empresário frisa ainda que, para alcançar um público considerável como na Expoacre Juruá, as empresas teriam um gasto extremamente elevado com propaganda. “E aqui temos o apoio do governo, por meio de suas secretarias, além da parceria do Sebrae, da FIEAC, na pessoa do presidente José Adriano, do Sindmóveis, do presidente Augusto Nepomucena, além da nossa Associação dos Moveleiros de Cruzeiro do Sul”, acrescenta.

Tópicos:

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre