Na convenção partidária desta segunda-feira, 22, que oficializou a candidatura à reeleição do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), não foi só a velha guarda que fez presença. A pré-candidata a vereadora por Rio Branco, Gabriela Câmara (Progressistas), também marcou território e deixou claro que está no jogo.
Gabriela, com a energia e determinação que lhe são características, fez questão de agradecer ao governador Gladson Cameli por ter escolhido seu nome para a candidatura. “Estou empenhada em conseguir essa conquista e também lutar pela reeleição do nosso prefeito Tião Bocalom e do vice Alysson Bestene”.
A missão de Gabriela não é apenas pessoal, mas também política: ela está decidida a impedir o retorno da esquerda ao poder na capital acreana. “Vou lutar para que ele seja eleito, com o objetivo de a esquerda não voltar ao poder na capital acreana”, afirmou, sem rodeios.
Seu histórico à frente do Instituto de Terras do Acre (Iteracre) fala por si. Gabriela demonstrou um profundo conhecimento sobre as necessidades de Rio Branco e destacou-se pelo trabalho eficaz e bem-sucedido. Na convenção, sua força e presença foram notadas pelos militantes presentes, sinalizando que ela não está para brincadeira.