PSDB anuncia aliança e apoiará chapa de Bocalom e Alysson na disputa pela Prefeitura de Rio Branco

Na noite desta segunda-feira, 1º de julho, o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira no Acre (PSDB), deputado Luiz Gonzaga, anunciou uma aliança com o pré-candidato à reeleição para a Prefeitura de Rio Branco, Tião Bocalom, do Partido Liberal (PL).

“Decidimos firmar nossa aliança e caminhar juntos nas próximas eleições municipais. Estaremos ao lado do nosso governador Gladson Cameli e do nosso prefeito Tião Bocalom, todos unidos pelo desenvolvimento da nossa querida Rio Branco. Sabemos o quanto nosso estado vem crescendo e se desenvolvendo, e não podemos parar esse projeto. Juntos, seremos mais fortes!”, declarou Gonzaga.

A aliança foi celebrada nas redes sociais por Bocalom: “Nesta noite tivemos a alegria de ter mais um aliado conosco em minha pré-candidatura à prefeitura de Rio Branco. Trata-se do PSDB, um grande e tradicional partido que caminhará conosco em busca de uma Rio Branco melhor e mais justa para a nossa população Rio-branquense. Em nome do presidente do partido em nosso estado o deputado estadual, Luiz Gonzaga, agradeço a todos pelo carinho e recepção”, escreveu o prefeito em seu perfil no Instagram.

Tópicos:

PUBLICIDADE

Preencha abaixo e receba as notícias em primeira mão pelo seu e-mail

PUBLICIDADE

Nossa responsabilidade é muito grande! Cabe-nos concretizar os objetivos para os quais foi criado o jornal Diário do acre